Home » , » 10 frases do Luan Santana para mandar para o crush!

10 frases do Luan Santana para mandar para o crush!

O Luan Santana é muito maravilhoso, né? A gente não cansa de amar! <3 Além de lindo e maravilhoso, ele é um ótimo cantor e escreve músicas incríveis que deixa a gente toda emocionada! Elas são perfeitas para dar aquela ajudinha em assuntos do core! Para te dar uma forcinha, nós separamos 10 frases do Luan Santana lindas para você mandar pro crush:

Luan Santana com vários corações ao lado

Foto: Reprodução

1 – Quer que eu faça um café ou faça minha vida se encaixar na sua? (Dia, Lugar e Hora)

2 – Nem que seja além dessa vida, eu vou estar te esperando. (Te Esperando)

3 – Te dei o sol, te dei o mar para ganhar seu coração. (Meteoro)

4 – Eu tô pronta para te amar (Nega)

5 – É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada. (Escreve Aí)

Luan Santana na praia sem camisa

Foto: Reprodução/Instagram

6 – Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom e um filme bom no frio de agosto. Cê topa? (Cê Topa)

7 – Já me ganhou, agora é só levar para você. (Acordando o Prédio)

8 – Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você. (Amar Não é Pecado)

9 – Me apaixonei, perdidamente e o que eu sei, é que daqui para frente vai ser nossa cidade. (Chuva de Arroz)

10 – É incondicional, você tem a forma exata para me prender em você. (Incondicional)

LEIA TAMBÉM: