Home » , » Raul Gil diz que Luan Santana não liga mais pra ele depois do sucesso

Raul Gil diz que Luan Santana não liga mais pra ele depois do sucesso

Olha a polêmica! O apresentador Raul Gil completa 50 anos de carreira e, por conta da data comemorativa, deu uma entrevista ao jornal Extra! um tanto quanto polêmica. Isso porque Raul disse que lançou Luan Santana e que depois disso o cantor nunca mais apareceu de novo em seu programa.

Tudo começou quando o jornal perguntou ao apresentador se ele já foi chamado para a Globo. Ao dizer que não, Raul completou dizendo que adoraria, ainda mais porque lá as portas são mais abertas. Foi aí que ele deu a alfinetada no Luan.

“Claro. Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, disse o apresentador.

No entanto, vários fãs saíram em defesa de Luan, dizendo que quando ele foi ao programa de Raul Gil já fazia sucesso com a música Meteoro. Confira o vídeo:

Que confusão, ein?

LEIA TAMBÉM