Home » , » Ariana Grande é a atração de Manchester Pride Live e recebe críticas

Ariana Grande é a atração de Manchester Pride Live e recebe críticas

Ariana Grande sempre usa o Twitter para conversar com os fãs e compartilhar todos os seus momentos. Mas, dessa vez, a cantora usou para discutir sobre um assunto bem sério. Depois de Ariana Grande ser anunciada como atração em Manchester Pride, um festival LGBTQ+, a musa foi acusada de explorar a comunidade gay. Oi? Entenda como a gata rebateu as críticas:

 

Ariana Grande em Manchester Pride Live

Giphy

Participação de Ariana Grande é criticada

Você deve estar pensando: como assim? A gente explica: o que causou todo esse babado foi o festival ter escolhido uma cantora hétero e que não enfrenta os mesmo problemas que o público LGBTQ+ passa. Além de muitas pessoas terem reclamado que o ingresso aumentou devido Ariana Grande ser a atração principal.

O discurso da Ari

“A comunidade LGBTQ tem sido muito especial e solidária para mim ao longo da minha carreira. […] Quero celebrar e apoiar essa comunidade não importa minha identidade ou como as pessoas me rotulam. E também quero visitar uma cidade que significa muito para mim”, escreveu em seu twitter. Detalhe: Em 2017, teve um ataque terrorista no show de Ari em Manchester. Essa cidade é realmente importante para ela!

“Representação LGBT é incrivelmente importante, e tenho orgulho de dividir o palco com artistas LGBT! Ao longo dos anos, eventos do orgulho gay tem sido estrelados por artistas de todas as orientações sexuais e gêneros, incluindo aliados héteros como Cher e Kylie Minogue”. Reforça a cantora.

E sobre o preço alto dos ingressos, Ari disse que não tem nada a ver, e quem define isso é a sua produção. Afinal, quem nunca pagou caro em um show, não?

Ariana Grande em Manchester Pride Live

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande em Manchester Pride Live é muito importante, pois a musa sempre esteve ao lado da comunidade gay e prezou a liberdade. E mesmo com todas essas críticas, a cantora conseguiu contornar toda essa situação desagradável com muito otimismo.

“Se você realmente sente que eu não merecia receber esse convite, eu respeito isso. Mas aceitei isso com muita animação e gratidão”. completa a artista. Eita! quem não gostaria de assistir a musa ao vivo?