Home » , » Esse calendário de gato de 1986 é a melhor coisa que você verá hoje

Esse calendário de gato de 1986 é a melhor coisa que você verá hoje

O Internet Archive tem uma missão e está cumprindo: nos lembrar como fizemos coisas estranhas no passado. A prova é esse calendário estrelado pelo gato Morris, feito em 1986, e que prova que gatos sempre foram as estrelas da internet

Você provavelmente não conhece Morris, um ícone da cultura felina americana (Eu também não conheciam, então tudo bem). Em 1968, um caçador de talentos animal (isso existe) estava em busca de um gato para virar estrela de campanhas publicitárias de comida de animal

Na imagem: Humanos responderão qualquer coisa!

Bob Martwick,o caçador de talentos, encontrou Morris em um abrigo de animais no Estado americano de Illinois

Na imagem: Eu pensei que eu era o centro de entretenimento da família

Após a audição, ele disse que Morris era o "Clark Gable dos gatos". Aí veio o estrelato

Na imagem: Se eu tivesse o seu tosador, eu processaria

Morris se tornou garoto-propaganda oficial da empresa de rações 9Lives (Nove Vidas) e estrelou mais de 50 comerciais

Na imagem: Agora ela pode arruinar o peru em segundos!

Além de contracenar com Burt Reynolds em um filme

Nem tudo precisa ser novo e melhorado

Além de estrelar esse calendário cheio de ironia com humanos, Morris tinha consciência social, e apareceu em escolas e promoveu a bondade para os animais

Eu lembro quando tudo que você precisava era de um cabide

Após 10 anos de trabalho ininterrupto, Morris morreu em 1978. Isso significa que o Morris do nosso calendário aqui é um sucessor, não o original

Humanos não são triviais o suficiente?

O motivo para Morris não morrer para a 9Lives envolve o enorme sucesso das campanhas com ele

Tudo o que me interessa é o que abre a lata

Segundo o New York Times, as vendas de rações secas da empresa dobraram nos seis meses das primeiras campanhas

Finalmente, meias que funcionam como luzes da noite

Recentemente, a 9Lives até tentou ressuscitar Morris no Twitter, mas a conta conseguiu pouco mais de 10 mil seguidores

Bem, ao menos o coração dela está no lugar certo

O fato é que nós da Geração Y nem sabemos quem é Morris — felizmente o Internet Archive mudou isso

Agora é isso que eu chamo de arranhador

E nos mostrou da melhor forma possível: com esse calendário cheio de frases engraçados

Quem precisa de milhões quando você tem a mim?