Home » , » Carlinhos Maia voltou para o Instagram e explicou o motivo de ter saído

Carlinhos Maia voltou para o Instagram e explicou o motivo de ter saído

Eita! O Instagram de Carlinhos Maia está de volta depois de cinco dias fora do ar! O humorista resolveu reativar a rede social na tarde desta terça (28) e alegrou os milhões de fãs que acompanhavam diariamente os stories dele, que era um dos mais vistos em todo o mundo.

O influencer postou alguns vídeos em sua casa e até fez uma declaração sobre o motivo de seu afastamento. Além das gravações, ele também fez uma homenagem a Gabriel Diniz.

instagram de carlinhos maia

Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram de Carlinhos Maia voltou

O humorista foi mais um, entre tantos artistas que prestaram homenagens ao cantor, dono do hitJenifer“, Gabriel Diniz que faleceu em um acidente de avião no último dia 27. Carlinhos postou uma foto antiga do artista.

“Tive tanto medo, tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração”,  começou escrevendo na legenda do registro.

“Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta para gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo”, escreveu por fim.

O motivo de seu afastamento da rede

Carlinhos que se envolveu em uma briga pública com Whindersson Nunes logo após a cerimônia do seu casamento, declarou que essa não foi a razão de ter desativado seu perfil na rede.

Logo após a volta do Instagram de Carlinhos Maia, ele deu a seguinte declaração: “Eu estava de férias. Cinco anos filmando a minha vida, você acha que eu ia desaparecer? Voltei, meu amor. Enquanto eu tiver família, enquanto eu tiver vocês, podem me arrancar todos os seguidores, toda essa fama. Eu precisava desse tempo para me reencontrar”.