Home » , » Será que vai ter show da Ariana Grande no Brasil? Fãs especulam novas datas

Será que vai ter show da Ariana Grande no Brasil? Fãs especulam novas datas

A turnê de Ariana Grande ao redor do globo está dando o que falar pelo sucesso estrondoso que está fazendo. Ma, na última terça (28), a gata surpreendeu seus fãs com uma notícia triste.

A diva pop anunciou que precisaria adiar duas apresentações da “Sweetener World Tour” na Flórida. Ari usou suas redes sociais para avisar que acordou se sentindo mal e que até precisou ir ao médico, que recomendou o repouso.

“Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã”, escreveu. Claramente se sentindo muito triste com a situação, ela adicionou: “Estou mais que davastada”.

Ainda muito preocupada com os fãs, ela quis demonstrar que faria de tudo para recompensá-los pelo imprevisto:Vou compensar isso pra vocês, eu prometo. Por favor, me perdoem. Eu amo vocês e estarei de volta e melhor do que nunca assim que possível”.

Será que vão ter novas datas na turnê de Ariana Grande?

Depois do imprevisto, os shows que aconteceriam na última terça e quarta em Tampa e Orlando, foram remarcados para os dias 24 e 25 de novembro deste ano.

Os fãs então notaram que a cantora deixou um “buraco” entre o fim de sua passagem pela Europa e os dois shows adiados nos Estados Unidos. A partir daí, a internet começou a pirar na ideia de que ela pode estar preparando novas datas.

Será que a nossa diva vai apenas descansar por um tempo antes de voltar a se apresentar, ou ela está realmente pensando em adicionar novos shows em sua agenda? Imagina se a turnê de Ariana Grande passar pelo Brasil? Só de pensar já ficamos animadas.