Home » , » Taylor Swift rebate questionamentos sobre ter filhos e se casar: “Ninguém pergunta isso aos homens”

Taylor Swift rebate questionamentos sobre ter filhos e se casar: “Ninguém pergunta isso aos homens”

A idade de Taylor Swift é considerada por muitos como ideal para se estabilizar e viver uma vida mais madura. Afinal, a cantora completará 30 anos em dezembro, além de ter tornado pública toda sua vida, até seus namoros. Por isso que, quando questionada sobre casamento e filhos, a gata deu a melhor resposta possível, bem no estilo “machistas não passaram”.

A agência alemã Deutsche Press-Agentur decidiu fazer uma pergunta polêmica a diva e que é feita a muitas mulheres. “Preocupados” com a continuidade e sucesso da carreira de Taylor, eles a indagaram se a idade não será um problema na sua profissão, principalmente quando a gata decidir ter filhos e se casar.

idade de Taylor Swift

Tay está muito focada em sua música no momento – Foto: Reprodução/Instagram

As mulheres estão cansadas de escutar tal pergunta e Taylor Swift representou muito bem 

Foi ai que a cantora se recusou a responder e rebateu o porquê nunca perguntarem aos homens sobre isso.

“Realmente não acho que essa pergunta é feita aos homens quando eles fazem 30 anos. Não vou responder a isso agora. Ouço as pessoas dizendo que aos 30 se perde um pouco do estresse e da ansiedade que sentíamos antes, e posso dizer que meus 20 anos foram sobre ganhar experiência. Tentar coisas, falhar, cometer erros”, disse Taylor Swift.

Ela também falou sobre seu próximo álbum 

Agora, falando de música, a idade de Taylor Swift nunca foi um “problema” para ela. Em outra entrevista, desta vez para o programa de Zach Sang, a loira contou que a sonoridade de seu disco será bem diferente do seu lead-single.

“Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar. Não existe uma música que possa resumir o que é o álbum, mas eu sabia que esta (ME!) era uma celebração. Era algo que poderia fazer você se sentir bem. Eu só quero isso agora para as pessoas”, completa.