Home » , » Top 100 Hora 7: imagens tão insanas quanto dobrar lençol de elástico

Top 100 Hora 7: imagens tão insanas quanto dobrar lençol de elástico

Se invertermos cada termo da expressão "juntos e shallow now" do português para o inglês e do inglês para o português temos "together e raso agora". Faz sentido? Não. Mas é uma boa maneira de introduzir o Top 100 HORA 7 da semana. Vem comigo!

Eles vão matar o Thanos, kkk

Que seja eterno enquanto dure

O importante é se divertir

— Marcelo, você poderia pegar a ração que pedi para entregar na recepção, por favor? Estou enrolado aqui

Rose descobriu o talento da camuflagem. Parabéns, Rose

Ele está indo ou voltando?

Agora sim!

A gente se vir com o que tem

— Eu disse que era para virar naquela pedra, Jorge. Você nunca me escuta, Jorge

Não há tempo a perder

Não há tempo a perder 2

"Bem bolado!", SANTOS, Silvio

Xodó da família

— Legal, Thais, mas olha o que eu sei fazer, kkk

Nem tudo o que encaixa foi feito para o encaixe

A arte vive!

Parece um peixe

O momento em que você descobre grandes poderes

Tem tudo para ser tendência

— Rômulo, me ajuda aqui, pelo amor! Estou em desvantagem

Sobre mudar de vida

E morreu...

Radical!

Radicais!

Anúncio de banho e tosa na deep web

— Olha, eu sou uma estrela

Vai ficar boa a foto, eles disseram

— Eu vim em missão de paz, pra que isso, gente?

Surpresa!

Élber ama o que faz. Sucesso, Élber!

— No tutorial de hoje vocês vão aprender a maquiagem reversa

A vida secreta dos astronautas

Ficar em pé cansa...

... e parece não evitar queimaduras também

Banana é bom

Cuidado: piso molhado

Cuidado: manequins

Parece legítimo

Ué...

Dos males, o explosivo

Dos males, o pior

Melhor usar o elevador

Melhor usar o elevado mesmo

Melhor economizar

Pudim instantâneo

A fusão de dois universos

A arte tomba

Lembra do Max, o filho do Pateta? As coisas pioraram para ele

— Selma, você pode me explicar o que está acontecendo com você?!

Alguns divórcios são complexos

— Onde vocês estão indo? Eu quero brincar

Mãe de gato

— Eu quero os meus advogados, quack!

— Miau, bibi, kkk

Jogue lixo no chão

— Já tá chegando, Emerson? Quero entrar na água

“Se comer a manga, a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se acariciar o periquito, ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho"

— A gente deveria ter ido para a Europa, Zé Pedro

— Definitivamente essas são as piores férias da minha vida, Zé Pedro

Baleia branca voadora

Era uma casa muito engraçada

1002 utilidades

— Vem cá, eu quero brincar!

Foto em família

— O radar ali atrás detectou o senhor do lado negro da força. Documento, por favor

Navegar é preciso

A gente se cobre com o que tem

Quanto menor o esforço físico, maior o sabor

Seja feliz

Não estacione em local proibido

Ué...

Vingadores Ultisax

A vida de Optimus Prime mudou muito após o último filme da franquia

Não parece a maneira mais apropriada

Melhor parar mesmo

"Bem bolado!", SANTOS, Silvio

É triste porque é real

Começando mais um dia. Força, guerreiros!

Tobias, o Caminhão, descobriu que não era um Transformer: "Eu não sou um Transformer", declarou

Não ao desperdício!

É tão feito, mas tão bem-feito

Deve haver algum motivo

Não há nenhum motivo

Como desentupir e se divertir ao mesmo tempo

Não perca a oportunidade

Sensualize com a sua barba

Desafio do queijo

Desafio do iPad

— SOCORRO, humanos! Me tirem daqui!

1003 utilidades instantâneas

Busque conforto

Só os skates sabem

Apoie as árvores

Aprenda defesa pessoal com as árvores

Rolê bom termina assim

Melhor estacionar e esperar um pouco

Por hoje é só, amigos. Bom domingo!