Home » , » Ludmilla assume namoro com dançarina e revela que já fez música para a gata

Ludmilla assume namoro com dançarina e revela que já fez música para a gata

E o cupido está flechando cantoras por aí! Dessa vez, foi a dona do hit “Din, Din“. A namorada de Ludmilla é , não só sua dançarina, como uma de suas melhores amigas. As duas estão muito felizes no novo relacionamento e já rolou até declaração fofinha.

Ludmilla é bissexual

Muitas pessoas ficaram chocadas ao descobrir sobre a nova namorada de Ludmilla. Porém, a gata já havia assumido a sua bissexualidade, revelando que “não tem problemas em pegar mulheres”. “Estou namorando com minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu DVD, foi dedicada a ela”, contou para o blog do Leo Dias.

A namorada de Ludmilla é uma dançarina da própria cantora e, antes de assumirem o namoro, as gatas eram muito amigas e viviam juntas.

namorada de Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalvez faz declaração fofa

Brunna Gonçalvez é o nome da namorada da Ludmilla. A dançarina usou o Instagram para fazer uma declaração fofa e apaixonante para a cantora no dia de seu aniversário, no dia 24 de abril.

A bailarina começa com “Bom, como eu queria que todos vocês tivessem o prazer de conhecer esse outro lado dela, tenho certeza de que vocês iriam se apaixonar ainda mais! Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos!“.

E, para finalizar com chave de ouro, ainda escreveu: “Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki haha. Happy Birthday“.

Confira música que foi feita para a namorada de Ludmilla