Home » , » Rihanna comenta (com deboche!) em vídeo de cover brasileira e a internet está em festa

Rihanna comenta (com deboche!) em vídeo de cover brasileira e a internet está em festa

Rihanna está nos trending topics do Twitter neste sábado (15). O motivo? A cantora respondeu um vídeo estrelado por sua cover brasileira, Priscila Beatrice – e foi super debochada! É que o post foi compartilhado por um perfil gringo no Instagram e chegou até RiRi.

“Cadê o álbum mana?”, comentou a musa, fazendo referência ao tão aguardado (e esquecido no churrasco) #R9.

+ Rihanna confirma chegada da Fenty Beauty no Brasil 

Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Priscila Beatrice🔵 (@priscila.beatrice) em

Priscila, é claro, foi à loucura.

“Para tudo! Eu estou ainda sem acreditar! A própria Rihanna viu meu vídeo e comentou! Vocês têm noção do que eu estou sentindo agora? Eu não consigo parar de chorar de emoção! De felicidade! É um sonho! Deus é tão maravilhoso”, comemorou.

E os comentário são os melhores!

Afinal, não é todo dia que Rihanna te nota, né?