Um raio atingiu em cheio um segurança que trabalhava na área externa de uma empresa em Jacarta, capital da Indonésia. O fenômeno foi captado por uma câmera de vigilância do local.
Segundo o site de notícias Detikcom, a vítima, identificada como Andul Rosyid, 35, sobreviveu ao impacto da descarga elétrica.
Após perder a consciência, Rosyid foi amparado por colegas de trabalho e imediatamente encaminhado para um hospital próximo.
Contatada pela publicação, a polícia local informou que o segurança recebeu alta após quatro dias de internação e foi enviado para casa com quadro de saúde estável.
O incidente ocorreu no dia 20 de dezembro, no entanto só foi confirmado recentemente pela imprensa indonésia com as autoridades.
Vale o clique: Em 2021, a natureza foi um enigma, mas nós tentamos decifrá-la
Até o momento, as investigações dão conta de que o trabalhador saiu na chuva para fotografar o número de série de algum provável caminhão estacionado no pátio. Nesse momento, ele portava um walkie-talkie.
Especialistas acreditam que o aparelho possa ter atraído o raio, cuja potência transformou o guarda-chuva do homem em poeira.
"Evite usar rádios e telefones celulares quando estiver chovendo", recomenda trecho do texto do tuíte acima.
Outro fenômeno atmosférico que intrigou a web foi uma chuva de granizo com "formato de coronavírus". Entenda abaixo!