Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

"Homem-metrô": desafio da internet faz pessoas correrem mais que metrôs e trens ao redor do mundo

Reprodução/YouTube

Esse é James Heptonstall, o mais novo integrante do seleto grupo de homens-metrô, pessoas que responderam ao desafio "Race the Tube", que consiste em correr mais rápido que trens e metrôs de cidades ao redor do mundo.

Ele conseguiu superar o metrô de Londres, e se juntou aos que venceram os metrôs de Madrid, Barcelona, Moscou, Estocolmo, Londres, Hong Kong, e várias outras capitais.

E você já se inscreveu no canal do Hora 7 no YouTube? Tá esperando o quê?

O Race the Tube é um desafio que  se reume a saltar em uma estação de metrô, e correr até a próxima e chegar ANTES do transporte, entrando no mesmo vagão que você saiu antes da porta fechar. James mostra que é fera e tornou o desafio fichinha.

Olha a performance dele abaixo.

Essa imagem mostra exatamente todo o percurso.

Reprodução/Daily Mail

Já em Varsóvia (capital da Polônia), foi assim.

Em Madrid, foi um atleta que conseguiu o feito. Segundo o espanhol Chema Martinez, que completou o desafio, foram 512 metros de corrida e 102 degraus para percorrer.

Apesar dos outros desafios serem completados, o de James é bem mais interessante por utilizar duas câmeras simultâneas para mostrar as diferenças dos dois percursos.

Já em Barcelona, Pau Capdevila venceu DUAS ESTAÇÕES em um desafio ainda maior, com 930 metros de corrida para ser vencidos em menos de três minutos.

Mas esse aqui é o desafio definitivo, com esse sujeito completando o desafio numa CADEIRA DE RODAS. Ou tentou, né...