Pages

sexta-feira, 22 de março de 2019

Cantor de K-pop, Jung Joon-young é preso após crime sexual

O cantor e DJ de K-Pop Jung Joon-young foi preso hoje depois de ser acusado por ter filmado mulheres durante ato sexual, sem que elas soubessem, ou seja, sem consentimento. Além de filmá-las, ele também compartilhou os vídeos e imagens em grupos em que estavam presentes outros artistas e cantores da coreia do Sul.

Na última quinta-feira (21), o Jung Joon-young confessou em audiência que realmente gravou as mulheres e depois compartilhou o conteúdo. Logo após a confissão, foi preso pela polícia sul-coreana.

O depoimento de Jung Joon-young

“Eu realmente sinto muito. Eu admito todas as acusações contra mim. Não vou contestar as acusações apresentadas pela agência de investigação e aceitarei humildemente a decisão do tribunal. Eu abaixei minha cabeça em desculpas para as mulheres que foram vitimadas por minhas ações.”

Bom, depois de admitir o crime e receber sua punição, não precisamos nem mais discutir sobre o quão errado foi o que ele fez, certo? Nós esperamos que essas mulheres que foram vítimas do cantor tenham muita paz e consigam superar este episódio traumático.