Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

“Não façam drama”, diz Miley Cyrus sobre término com Cody Simpson

Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZPage Six e People confirmaram o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson. Na mesma noite a cantora fez uma live para divulgar sua música, entretanto, comentou o caso com o objetivo de afastar rumores negativos, e confirmando a veracidade da notícia.

O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. O motivo do término ainda é desconhecido. Na live, Miley não deu qualquer detalhe, apenas confirmou o rompimento e criticou as teorias que são frequentemente relatadas na mídia sobre sua vida pessoal.

“Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos”, disse antes de retornar à temática de seu lançamento musical.

Cyrus e Simpson começaram a ser vistos em outubro de 2019, cerca de um mês após Miley terminar seu breve relacionamento com a modelo Kaitlynn Carter. Em agosto daquele ano, a cantora havia acabado de se divorciar de Liam Hemsworth, com quem ficou oito meses casada após um relacionamento vai e volta de quase dez anos.

Apesar da relação com Cody Simpson ter engatado em um romance apenas no ano passado, os artistas já eram amigos de longa data. “Embora eles tenham se conhecido originalmente durante suas próprias fases mais selvagens, eles estão sóbrios agora e estão focados na saúde, no trabalho e em passar o tempo juntos”, disse o empresário do cantor, Matt Zeidman, à People na época.

O casal protagonizou momentos picantes e de fofura juntos em suas redes sociais, sendo Miley a inspiração da composição de “Golden Thing“, lançamento mais recente de Simpson.