Home » , » Em pânico, vencedor de loteria usa máscara para buscar premiação

Em pânico, vencedor de loteria usa máscara para buscar premiação

Um vencedor da loteria, identificado apenas como A. Campbell, recebeu sua premiação com uma máscara do personagem Ghostface, do filme Pânico. Com medo, o mais novo milionário da Jamaica, tomou a medida para proteger a identidade e manter o anonimato

*Estagiário do R7, com supervisão de Filipe Siqueira

O medo do rapaz é justificável pelas altas cifras da premiação

O homem anonimo recebeu um cheque com valor de cerca de R$ 4 milhões

Em declaração ao jornal Jamaican Star, o novo milionário disse que se sentiu "doente" ao receber a notícia da vitória na loteria

Veja também: Lixeiro ganha R$ 48 milhões na loteria, gasta tudo e hoje é lenhador

O medo foi tanto, que A. Campbell demorou 3 meses para buscar sua premiação

Também ao Jamaican Star, o sortudo contou que pretende usar a fortuna com responsabilidade

Não perca! Japonês com fetiche em cheirar sapatos é preso com 70 pares

"Eu quero comprar uma casa legal, investir em algumas coisas. Eu tenho um negócio que eu pretendo aumentar agora. Talvez eu compre um apartamento. Eu gosto de lidar com dinheiro", afirmou

O caso não é inédito na Jamaica. Em junho de 2018, uma mulher recebeu sua premiação utilizando uma máscara de emoji, também para proteger sua identidade

A decisão desses dois sortudos é justificada por casos como o de Jane Park. A britânica terminou com um relacionamento de 5 anos com um homem que estava interessado apenas em seu dinheiro. Confira a seguir!

A britânica Jane Park, de Edimburgo, capital da Escócia, ganhou mais de R$ 5 milhões ao jogar na loteria, quando ela tinha 17 anos. Tornou assim a mais jovem vencedora do prêmio. Agora, aos 20 anos, ela foi parar novamente nas manchetes dos jornais ingleses. Ela terminou o namoro com Mark Scales, 22, e o acusa de vender todos os presentes caros que ela havia comprado 

O fim do relacionamento, que acabou no mês passado depois de constantes brigas, também foi marcado pelas atitudes suspeitas do ex-namorado: o cara vendeu o relógio que ganhou de Jane. avaliado em R$ 35 mil, e se recusou a devolver o carro que Jane comprou para ele 

Leia também: Moradora descobre que parede foi feita com papeis no lugar das vigas

A jovem concluiu que seu namorado estava mantendo o relacionamento só por interesse 

Alguns amigos de Jane chegaram a alertá-la sobre o golpista

Veja aqui: Cão herói toma facada na cabeça para salvar dono de ladrão

"Quando eu estava saindo com ele, todos estavam dizendo que ele me usava por causa do meu dinheiro. Falavam que eu estava tentando comprar o seu amor e, obviamente, ele não tinha nenhum sentimento", lembra

Quando ganhou o prêmio em 2013, entre as primeiras coisas que comprou estava um bolsa de marca 

Vale o clique: Marombada ganha 1 milhão de seguidores com corpo inacreditável

E um cachorro da raça Chihuahua!

Também fez uma grande festa de aniversário quando completou 18 anos

Leia mais: Enfermeiro fatura R$ 2,4 mil em 10 minutos como sósia de Hitler

E aumentou seus seios com uma cirurgia plástica 

No início desta semana, ela escreveu no Twitter: "Não sei como eu poderia ser tão idiota para deixar um cara me usar por dinheiro. Estou decepcionada comigo mesmo!!!"

Veja também! Dançarina gasta R$ 40 mil em caixão para não ter funeral igual ao da mãe

Ela disse: "Eu estava sendo muito generosa com ele e ele acabou se acostumando com isso. Eu não vou entrar em um novo relacionamento tão cedo"

Scales reagiu às afirmações de Jane e ameaçou entrar processo na Justiça por difamação

Não perca! Dyatlov: investigação do caso mais sinistro do século 20 será reaberta

Um post em sua conta no Twitter disse: "Pra que tomar medidas desesperadas? Estou sendo acusado sem motivos. Por isso estou telefonando para o meu advogado"

Parece que nem sempre ganhar na loteria é uma boa opção! Confira essa história a seguir!

Arnim Ramdass ganhou R$ 1,2 milhão em uma loteria norte-americana. Mas ele não queria dividir o prêmio com a mulher, a americana Donna Cambell (foto). Eles fez de tudo pra esconder dela o dinheiro, ou a notícia de que havia recebido a bolada

Logo em seguida, Armin, um mecânico de aviões, cancelou a internet e a TV a cabo de sua casa para que sua mulher, Donna, não descobrisse notícias sobre o prêmio

Vale o clique: Foto do cocô de lutadora profissional é vendida por R$ 18

Não adiantou, ela conseguiu saber da bolada do marido

Donna acabou sendo despejada de sua casa em Miramar, na Flórida (EUA)

Leia mais: Ciclista a milhão atropela veado maluco em ladeira e se estatela

Seu marido fugiu da cidade e deixou a coitada sem dinheiro, na sarjeta

O problema é que ele já havia gasto parte da grana em cassinos

Continue aqui! Blogueira famosa come refeições de até 2 kg e ainda mantem a forma