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Empresa japonesa usa axilas femininas para vender anúncios

Uma empresa japonesa encontrou um jeito inusitado de vender anúncios: usando axilas femininas

* Estagiária do R7, sob supervisão de David Plassa

De acordo com o site de notícias SoraNews24, a Wakino Ad Company chegou recentemente ao mercado

Em japonês, a palavra "waki" significa axila. O nome perfeito para a empresa!

E, coincidentemente, o primeiro cliente da companhia é uma clínica que promete depilação indolor nas axilas

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A Wakino Ad Company também espera fazer anúncios para escolas, escritórios de investigação e até divulgar vagas de empresa de recrutamento

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Homens também podem participar. A Wakino vai abrir um concurso de beleza para descobrir as axilas masculina e feminina mais bonitas do Japão

Mas, essa não é a única coisa inusitada que aconteceu pelo país. Recentemente, um robô foi candidato a prefeito por lá. Confira a seguir!

Um robô se candidatou para prefeito de Tama, no Japão, e conseguiu pouco mais de 4 mil votos. Apesar do número expressivo, a campanha de Michihito Matsuda, como a máquina é chamada, não saiu vitoriosa do pleito

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Diversos cartazes do candidato foram distribuídos pela cidade, que fica a cerca de 30 km a oeste da capital Tóquio. O slogan dizia: "A Inteligência Artificial vai mudar a cidade de Tama"

Além disso, a propaganda ainda contava com vans personalizadas que circulavam pelas ruas

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O robô — de aparência feminina — prometia "oportunidades justas e equilibradas para todos"

De acordo com o site Otaquest, ele também pretendia analisar pedidos apresentados ao conselho da cidade, separando estatisticamente os aspectos positivos e negativos das ações

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Enquanto Michihito Matsuda tentava se tornar o primeiro robô prefeito, os bastidores da campanha eram controlados por dois gurus de tecnologia japonesa, Tetsuzo Matsuda (acima) e Norio Murakami

Matsumoto é vice-presidente da operadora de serviços móveis Softbank, enquanto Murakami é ex-funcionário do Google no Japão

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Em um discurso apaixonado antes das votações, Matsumoto defendeu que Tama era a cidade mais avançada do Japão há 40 anos e, com o envelhecimento da população, era necessário uma mudança na administração atual

"Deixe a inteligência artificial determinar os procedimentos. Reunindo os dados da cidade, podemos criar políticas claramente definidas", pontuou

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No site oficial do candidato, Matsuda agradeceu a todos que acreditaram na proposta de uma gestão baseada em inteligência artificial, apesar das críticas recebidas por parte dos eleitores

"A realidade que existe é o voto como resultado do calor humano das pessoas", filosofou

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O comentário a seguir é inevitável: "Isso é muito Black Mirror!"

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