Home » , » Stephenie Meyer fará mais livros para a saga Crepúsculo? Entenda!

Stephenie Meyer fará mais livros para a saga Crepúsculo? Entenda!

O aniversário de 15 anos da saga Crepúsculo foi celebrado em grande estilo, já que a autora Stephenie Meyer lançou o tão aguardado “Sol Da Meia-Noite“, livro dos acontecimentos do primeiro livro na perspectiva de Edward Cullen. Diante da novidade, diversos fãs começaram a criar expectativas de que outros lançamentos estariam por vir, resgatando até entrevistas antigas da escritora para confirmar a informação. Mas será que é isso mesmo?

Em 2018 Meyer participou de uma entrevista em vídeo para o Poland Bananas Book, em que promete uma série de livros sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever três livros sobre a história dos dois, e desde então os fãs tem criado grandes expectativas para a concretização destas obras.

Nesta questão entra também a polêmica relação de Jacob e Renesmee, já que apesar de toda a narrativa fantasiosa do “imprinting”, tem quem diga que o relacionamento se torna problemático e até uma certa forma de romantização de casos de pedofilia.

Sem mencionar esta questão, Meyer deu uma entrevista exclusiva à Seventeen recentemente, em que afirma ter planos de encerrar sua escrita em um mundo vampiresco. A primeira quebra de expectativas da autora neste bate papo foi deixar claro que uma nova versão de Lua Nova não ocorrerá como ela fez com Crepúsculo. Meyer foi questionada sobre o que esperar de Edward e seu pessimismo, e emendou esta informação na resposta: “Lembre-se de que tudo vai dar certo para Edward e que algum dia ele ficará incrivelmente feliz o tempo todo. Tente não pensar no lado dele de Lua Nova (que eu nunca, nunca vou tentar escrever)”.

E se você tinha mais alguma dúvida sobre os planos da escritora para o futuro fique com essa fala final: “Depois de finalmente terminar este livro, pretendo passar muito tempo em outros mundos onde os vampiros não existem. Acho que minha esperança é que eu possa terminar outro livro em muito menos tempo”.